Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Reaberta chamada pública para compra de gêneros da agricultura familiar

Reaberta chamada pública para compra de gêneros da agricultura familiar

Inscrição de fornecedores pode ser feita até 10 de dezembro
última modificação: 23/11/2020 16h48

A chamada pública visando à contratação de fornecedores de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e do empreendedor Familiar Rural foi retomada pelo IFCE. As inscrições estão abertas até o dia 10 de dezembro. Os produtos serão destinados à merenda escolar oferecida aos alunos do ensino básico no campus.

Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda até às 9 horas, de 10 de dezembro, no setor de aquisições e contratos do campus, localizado na Rodovia CE-040, Km 137,1, s/n - Aeroporto, Aracati - CE. Confira aqui a documentação necessária.

O contrato prevê o fornecimento de gêneros alimentícios no prazo de 12 meses. Para o campus de Aracati serão adquiridos os seguintes produtos: bolos de macaxeira e de milho, tapiocas de queijo e de frango, frutas (goiaba e banana) e café com leite.

A iniciativa conta com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

Também participam do processo os campi de Acaraú, Caucaia, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Guaramiranga, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Tabuleiro do Norte e Tianguá. Os contatos telefônicos dos campi podem ser conferidos aqui.

Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar
Prazo: Até 09h do dia 10 de dezembro
Edital e anexos: https://ifce.edu.br/ifce/proap/licitacoes-e-compras