Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Anunciado resultado da 1ª Maratona Digital de Aquicultura
conteúdo

Notícias

Anunciado resultado da 1ª Maratona Digital de Aquicultura

MDAQUI

Evento promovido pelo campus de Aracati contou com participantes de 10 estados brasileiros
última modificação: 03/11/2020 18h40
Lídia Farias

O campus de Aracati anunciou, nesta sexta-feira (30), o resultado da 1ª Maratona Digital de Aquicultura. O evento promovido pelo campus com acesso gratuito, nos dias 17 e 18 de outubro, contou com a participação de estudantes e profissionais da àrea de aquicultura de 10 estados brasileiros. Entre as primeiras três colocações de cada nível (Técnico e Superior/Profissional) foram contemplados participantes do Rio Grande do Norte, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Ao parabenizar os participantes da primeira maratona nacional de Aquicultura, a equipe organizadora do evento ressaltou a relevância do projeto. “Esse evento possibilitou aos participantes desafiarem seus conhecimentos na área de aquicultura”, avaliam. Lembram ainda que, além dos estados representados pelos primeiros classificados, o evento contou com participantes do Pará, Pernambuco, Goiás, Paraná e Santa Catarina “o que demonstra o alcance desta maratona”.

Com base nos critérios de classificação descritos no regulamento do evento, foram consideradas apenas as notas dos candidatos que participaram de ambos os dias. Vale destacar também a pontuação mínima de 50 pontos e o critério de desempate (instante de recepção da resposta).

A lista completa dos  primeiros colocados está disponibilizada na página do evento, no site do campus. Foram classificados 10 participantes com pontuação acima de 50 pontos na categoria de nível técnico e dois no nível superior/profissional. Como não foi alcançada a nota 80, não houve premiação com o certificado de menção ao mérito, mas apenas de participação.

Elinaldo Rodrigues - Campus de Aracati