Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Professora de Aracati é selecionada para curso da embaixada espanhola
conteúdo

Notícias

Professora de Aracati é selecionada para curso da embaixada espanhola

APERFEIÇOAMENTO

Irislany Cazumba foi aprovada na primeira chamada, garantindo a vaga destinada ao IFCE
última modificação: 30/04/2020 16h58
Vitor Honório Irislany leciona no IFCE desde 2014

Irislany leciona no IFCE desde 2014

A professora Irislany Cazumba, do IFCE campus de Aracati, foi aprovada na Chamada Pública para seleção de professores de Letras - Espanhol da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para participação em Curso de Aperfeiçoamento no Ensino da Língua Espanhola da Embaixada da Espanha no Brasil. Cada instituição teve direito a uma vaga.

O edital foi lançado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil. Foram selecionados 50 professores de Letras (Espanhol) da Rede Federal de Educação para participarem do curso. 

O tema do curso de aperfeiçoamento será “Didática da Gramática do Ensino do Espanhol como Língua Estrangeira”. As atividades serão desenvolvidas no primeiro semestre de 2020 por meio de plataforma de ensino a distância disponibilizada pela Embaixada da Espanha.

Confira o resultado no Portal do Conif.

Elinaldo Rodrigues - Campus de Aracati