Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Palestra em feira de ciências aborda atuação do IFCE

Palestra em feira de ciências aborda atuação do IFCE

APRESENTAÇÃO

Evento realizado no município de Palhano (CE) contou com professores e aluno do campus de Aracati
publicado: 15/08/2019 11h52, última modificação: 15/08/2019 11h52
Professores e aluno do campus de Aracati falaram sobre atuação do instituto

A abertura da Feira de Ciências da Escola Estadual de Ensino Médio José Francisco de Moura, no município de Palhano (CE), realizada na manhã desta quarta-feira (14), contou com uma palestra de apresentação dos cursos e projetos desenvolvidos no campus de Aracati do IFCE.

O campus foi representado pelos professores Reinaldo Braga, Thiago Bandeira e Silas Santiago e o aluno Fernando Éricles, do bacharelado em Ciência da Computação. Na ocasião, de acordo com o professor Reinaldo, além de abordarem os cursos ofertados pelo campus, eles falaram sobre os projetos desenvolvidos no Laboratório de Redes de Computador (LAR), além de aspectos mais amplos sobre a atuação do IFCE.

O evento foi oportuno ainda para divulgação do processo seletivo dos cursos técnicos, cujas inscrições estão abertas até o dia 27 de agosto. Em Aracati há vagas para Eventos, Aquicultura e Informática.