Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Palestra aborda organização de eventos

Palestra aborda organização de eventos

publicado: 12/06/2017 17h07, última modificação: 12/06/2017 17h11
Célia Soares, da Sefaz, fala sobre organização de eventos para alunos do campus Aracati

Estudantes dos cursos técnico em Eventos, em Guia de Turismo e Tecnológico em Hotelaria participaram no dia 12 de junho de uma palestra com Célia Soares, assessora de planejamento da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz). Ela falou sobre o tema “O que esperar de um organizador de eventos?” para estudantes do eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer. O convite foi feito pela professora Márcia Viana, chefe do Departamento de Ensino do campus.

“Nós viemos tentar ajudar os estudantes a identificar as potencialidades que eles têm aqui no Estado e de que forma as instituições públicas podem colaborar nesse processo”, disse Célia. “Trouxemos também a visão dos clientes, ajudando os alunos a verem a observarem a questão da postura profissional durante a promoção de um evento”, acrescenta ela, dizendo também que percebeu o interesse dos alunos pelo tema abordado.

registrado em: ,
Assunto(s): Eventos e negócios