Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > MEC divulga lista de candidatos selecionados pelo SISU
conteúdo

Notícias

MEC divulga lista de candidatos selecionados pelo SISU

Matrícula nos campi do IFCE ocorre entre os dias 25 e 28 de junho
publicado: 18/06/2018 13h30, última modificação: 18/06/2018 17h46

Já está disponível no site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) o resultado da chamada regular para ingresso em cursos superiores no semestre 2018.2. No campus de Aracati, os cursos ofertados são os de Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia em Aquicultura, Licenciatura em Química e Tecnológico em Hotelaria. Os candidatos selecionados precisam agora realizar a pré-matrícula entre os dias 25 e 28 de junho no próprio campus (Rodovia CE 040, Km 137,1m próximo ao aeroporto de Aracati). O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Na ocasião, é necessário apresentar a documentação exigida no item 6 do edital (veja relação abaixo).
Acesse o edital IFCE Sisu 2018.2

Quem não foi selecionado pode manifestar interesse em participar da lista de espera no período de 22 e 27 de junho. A convocação dos candidatos dessa lista poderá ocorrer a partir do dia 3 de julho, com cronograma definido pelo IFCE.

Confira as listas de selecionados por curso:
Bacharelado em Ciência da Computação
Engenharia em Aquicultura
Licenciatura em Química
Tecnológico em Hotelaria

Saiba mais sobre os cursos do campus de Aracati.

DOCUMENTOS PARA A PRÉ-MATRÍCULA
Documentação (cópia nítida, acompanhada do original) comum a todos os candidatos (ampla concorrência e cotistas): a) Certidão de Nascimento ou de Casamento; b) Carteira de Identidade; c) CPF; d) Comprovante de endereço; e) Ficha de matrícula preenchida (modelo no anexo VIII e no site do IFCE); f) Certificado de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos; g) Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição, se maior de 18 anos (art. 14 §1º, I da CF/88); h) Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (curso técnico de nível médio; magistério; certificado de conclusão do ensino médio com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, ou de exame nacional para certificação de competências de jovens e adultos – ENCCEJA ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino); i) 02 fotos 3x4 recentes e iguais.