Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Inscrições para eleição do Cepe terminam hoje

Inscrições para eleição do Cepe terminam hoje

EDITAL

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão conta com membros docentes e discentes
publicado: 17/10/2018 12h13, última modificação: 17/10/2018 13h07

O prazo para inscrições de candidaturas do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IFCE se encerra nesta terça-feira (17), conforme edital disponibilizado na aba Meus Documentos do site do campus (www.ifce.edu.br/aracati). O processo eleitoral prevê a escolha dos membros representantes dos corpos docente e discente no Cepe, para o biênio 2019-2021. As fichas de inscrição encontram-se disponíveis na recepção do campus.

De acordo com o cronograma do edital, a eleição será realizada no dia 7 de novembro, das 8 às 20 horas. Na mesma data serão feitas a apuração e a divulgação do resultado por campus. Serão escolhidos cinco membros titulares e cinco suplentes para cada segmento. A divulgação dos inscritos será publicada nesta quarta-feira (18), e a homologação dos candidatos, no dia 23.