Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > IFCE vai ofertar vagas para transferência externa
conteúdo

Notícias

IFCE vai ofertar vagas para transferência externa

ENSINO SUPERIOR

Inscrições estarão abertas de 11 a 15 de fevereiro, na recepção do campus de Aracati
publicado: 05/02/2019 09h49, última modificação: 05/02/2019 10h19

O campus de Aracati do Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE) vai abrir inscrições para transferência externa, de 11 a 15 de fevereiro, visando ao preenchimento de vagas nos cursos técnicos e superiores, no período letivo 2019.1. As inscrições podem ser feitas no horário de 8:30 às 20:30, na recepção do campus (rodovia CE-040, km 137,1, Bairro Aeroporto, Município Aracati/CE). A transferência externa se dá entre os campi do IFCE, bem como de outra instituição de ensino para o IFCE, devidamente credenciada pelo MEC.

São ofertadas vagas para cursos superiores de bacharelado em Ciência da Computação (tarde e noite); Tecnólogo em Hotelaria (manhã e tarde); licenciatura em Química (manhã); técnico em Guia de Turismo (manhã); técnico em Informática (tarde e noite); Técnico em Eventos (tarde); e técnico em Aquicultura (manhã).

A oferta de vagas será universal, e para o preenchimento considera-se a ordem de prioridade, conforme critérios específicos para cada categoria, de acordo com o item 3 do edital.

Diplomados
De acordo com o cronograma do Edital, disponível no site do campus, posteriormente, caso haja vagas residuais, também serão abertas inscrições para diplomados, no período de 20 a 27 de março. O ingresso como diplomado é permitido ao candidato que comprove a situação de detentor do título, por meio da documentação exigida neste edital.

Saiba mais
Confira as vagas, o cronograma completo, pré-requisitos e lista de documentos necessários para inscrição no edital disponibilizado no site do campus (www.ifce.edu.br/aracati - item Concursos e Seleções do menu lateral).

Elinaldo Rodrigues - Campus de Aracati