Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > IFCE promove Operação Carnaval em Aracati

IFCE promove Operação Carnaval em Aracati

INTEGRAÇÃO

Evento terá desfile de fantasias, atrações musicais e ações educativas de saúde
publicado: 22/02/2019 08h58, última modificação: 22/02/2019 11h25
Iniciativa une criatividade e espírito folião à promoção dos cuidados com a saúde

A proximidade do Carnaval vai integrar alunos, servidores e o público externo do IFCE campus de Aracati numa série de ações alusivas ao período. Trata-se da Operação Carnaval, evento que será realizado no auditório do campus, no dia 27, a partir das 15h. Na programação constam apresentações musicais, concurso e desfile de fantasias, sorteio de brindes e ações educativas relacionadas à saúde.

O evento é uma iniciativa da Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) do campus, em parceria com os alunos do terceiro semestre do curso Técnico em Eventos.

As ações educativas constituem em exibição de vídeos e breve explanação sobre assédio sexual, uso abusivo de drogas e infecções sexualmente transmissíveis (IST).

Concurso de fantasias

O concurso de fantasias vai premiar os três primeiros colocados na avaliação dos critérios elencados no regulamento: criatividade, fantasia, simpatia, maquiagem, animação e presença de palco.

Para participar do concurso, o interessado deve se inscrever por meio de formulário online disponível aqui.

Confira a programação completa na página do evento.