Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > IFCE campus de Aracati oferta sessões de reiki a distância

IFCE campus de Aracati oferta sessões de reiki a distância

CURA NATURAL

Iniciativa voltada para servidores e alunos integra o programa Qualidade de Vida
última modificação: 30/04/2020 15h26
Lídia Farias Sessões remotas ocorrerão nas segundas e terças-feiras

Sessões remotas ocorrerão nas segundas e terças-feiras

O campus de Aracati vai disponibilizar sessões de reiki a distância para servidores e estudantes, durante a quarentena da pandemia do coronavírus. Trata-se de um método natural de harmonização e reposição energética para manter e recuperar a saúde. As sessões serão coordenadas  pela enfermeira Fabiani Weiss, nas segundas e terças-feiras, pela manhã.

Para participar, o interessado deve informar seus dados (nome e a cidade onde se encontra) pelo e-mail fabiani.weiss@ifce.edu.br ou pelo instagram @vivermagicamentebem. Posteriormente, receberão as orientações acerca do funcionamento da sessão.

O reiki é uma das principais atividades do campus de Aracati dentro do programa Qualidade de Vida do IFCE, um conjunto de ações voltadas à saúde e à qualidade de vida dos servidores e familiares de todos os campi da instituição.

Saiba mais sobre o reiki aqui.

Elinaldo Rodrigues - Campus de Aracati