Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > IFCE abre inscrições para monitoria em Aracati
conteúdo

Notícias

IFCE abre inscrições para monitoria em Aracati

PROCESSO SELETIVO

Vagas são destinadas a alunos da graduação. Inscrições estão abertas de 26 a 29 de novembro
última modificação: 26/11/2019 15h37

O IFCE publicou nesta segunda-feira (25) o edital destinado à seleção de estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do campus de Aracati, para atuar no programa de Monitoria IFCE 2019/2020. As inscrições estão abertas de 26 a 29 de novembro, na recepção do campus. No ato da inscrição, é necessário apresentar a documentação constante no item 4.2 do edital

As vagas serão distribuídas entre os cursos de Tecnologia em Hotelaria, Engenharia em Aquicultura e Bacharelado em Ciência da Computação, de acordo com os componentes curriculares relacionados no quadro de vagas (item 9.1 do edital), quais sejam: Sistemas e Técnicas de Governança, Higiene Alimentar e Noções de Nutrição, Matemática Comercial e Financeira, Espanhol II, Gestão e Educação Ambiental, Geometria Analítica e Álgebra Linear, Cálculo Diferencial e Integral II.

São 14 vagas ao todo, sendo sete remuneradas e sete voluntárias para atuação no prazo de 12 meses. Nesse período, o monitor exercerá suas atividades sob orientação e supervisão do professor orientador.

Para candidatar-se a uma vaga na monitoria, entre outros pré-requisitos o estudante deve estar cursando, no mínimo, o 2° período e ter cursado o componente curricular do qual deseja ser monitor e nele ter sido aprovado com média igual ou superior a 8,0 (oito).

Confira o edital no módulo Concursos e Seleções no menu lateral do site do campus.