Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Chamada da Lista de Espera já tem cronograma definido
conteúdo

Notícias

Chamada da Lista de Espera já tem cronograma definido

Relação de selecionados para o campus de Aracati será divulgada dia 07/08
publicado: 05/07/2018 09h46, última modificação: 09/08/2018 10h40

O resultado da Lista de Espera do SISU 2018.2 para o campus de Aracati do IFCE foi divulgado no dia sete de agosto.

VEJA A LISTA DE ESPERA (2018.2)
VEJA O CRONOGRAMA COMPLETO
ACESSE O EDITAL (veja a relação completa de documentos)
VEJA A RELAÇÃO CORRETA DOS HORÁRIOS DE CADA CURSO
ANEXOS AO EDITAL


A chamada dos candidatos ocorre em dias diferentes, sempre no horário das 9h da manhã, de acordo com o curso escolhido: no dia 14 de agosto serão chamados os aprovados para o curso de Licenciatura em Química; no dia 15 de agosto será a vez dos aprovados para Engenharia de Aquicultura; para quem optou pelo Bacharelado em Ciência da Computação, o dia de comparecer ao campus será 16 de agosto; por último, no dia 17 de agosto, serão recebidos os candidatos do curso Tecnológico em Hotelaria. A chamada é presencial e feita de forma oral por duas vezes. O candidato que não estiver presente no momento em que seu nome for citado, munido de documento de identificação com foto e assinatura, perderá o direito à vaga.

No dia da chamada da Lista de Espera de cada curso, os candidatos que não forem convocados poderão manifestar interesse em continuar aguardando uma vaga, preenchendo a lista de vagas remanescentes. A divulgação das vagas remanescentes para o campus de Aracati será feita no dia 21 de agosto e a chamada dos candidatos ocorre no dia 27 de agosto.

DOCUMENTAÇÃO
Depois de serem chamados na Lista de Espera, os candidatos terão até às 17h do mesmo dia para apresentar a documentação completa de Pré-matrícula e garantirem a vaga (veja relação completa no edital). A lista será dividida em dois grupos de candidatos excedentes: o primeiro trará aqueles que optaram pela modalidade de ampla concorrência, e o segundo terá os que fizeram a escolha pela reserva de vagas (cotistas).