Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Campus de Aracati tira dúvidas de alunos em transmissão ao vivo

Campus de Aracati tira dúvidas de alunos em transmissão ao vivo

PANDEMIA

Live será apresentada pela coordenadora de Assuntos Estudantis e pela psicóloga do campus
última modificação: 16/04/2020 18h05
Lídia Farias

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis do IFCE campus de Aracati promove, nesta sexta-feira (17), às 15h, uma live para tirar dúvidas sobre o funcionamento do instituto durante a pandemia do Coronavírus, além de dar orientações relacionadas à saúde. A atividade será transmitida no canal do campus no instagram, onde também ficará disponibilizada posteriormente.

A live com o tema “A CAE quer ouvir você” será apresentada pela coordenadora de Assuntos Estudantis, Quezia Melo, e pela psicóloga do campus, Cybele Nogueira.

Técnica em Enfermagem, com especialização em Saúde Pública, Quezia explica que a ação visa promover o contato direto do aluno com a CAE. “Ele vai poder tirar dúvidas e expressar suas sensações e perspectivas diante desse momento”, disse ela, ressaltando que serão apresentadas “informações gerais sobre a suspensão das aulas, previsão de retorno, pagamento de auxílios, além de questões relacionadas à saúde”, resume.

O atendimento aos estudantes também está sendo disponibilizado, de forma virtual, por meio dos e-mails da equipe disponíveis na página da CAE no site do campus.

Elinaldo Rodrigues - Campus de Aracati