Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Campus de Aracati oferta vagas para auxílio estudantil

Campus de Aracati oferta vagas para auxílio estudantil

Inscrições estão abertas até 19 de novembro
publicado: 12/11/2018 15h15, última modificação: 12/11/2018 15h34
Benefício visa ampliar apoio e permanência dos alunos

O campus de Aracati do IFCE está com inscrições abertas para auxílio estudantil no período 2018.2 até o dia 19 de novembro. O benefício é ofertado nas modalidades Auxílio Moradia, Transporte, Alimentação, Discentes Pais/Mães, Formação e Óculos, com o objetivo de ampliar as condições de permanência e apoio à formação acadêmica dos alunos do campus. As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Informatizado da Assistência Estudantil (Sisae). O estudante deve preencher todas as etapas indicadas no sistema e anexar a documentação solicitada.

A seleção se dará por meio da análise documental e, se necessário, entrevista e visita domiciliar realizadas pelo Serviço Social do campus. O resultado parcial desse processo seletivo será divulgado no dia 28 de novembro.

Confira a documentação exigida para a inscrição, vagas, cronograma e demais informações no edital disponibilizado no site do campus (www.ifce.edu.br/aracati), em Concursos e Seleções (menu lateral).