Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Aracati vai convocar candidatos da lista de espera

Aracati vai convocar candidatos da lista de espera

SISU 2019

Chamada será realizada de 9 a 11 de abril, de acordo com o curso escolhido
publicado: 05/04/2019 11h27, última modificação: 05/04/2019 15h20

A convocação da lista de espera para preenchimento das vagas ociosas referentes ao período 2019.1 será realizada de 9 a 11 de abril, conforme o curso escolhido pelo candidato. A chamada ocorre nos dias 9 (Química), 10 (Ciências da Computação) e 11 (Hotelaria) de abril, impreterivelmente, às 9 horas, no campus de Aracati (CE 040 / Km 137,1 bairro Aeroporto).

O candidato, munido dos documentos (item 6 do edital), deverá comparecer pessoalmente ou através de seu procurador legalmente constituído, para efetivação da matrícula. A convocação será feita de forma oral, pelo menos duas vezes. O candidato que não estiver presente na hora em que seu nome for citado perderá o direito à vaga.

O início das aulas ocorre no dia 6 de maio. Caso o candidato matriculado não compareça ao campus durante os primeiros cinco dias letivos do semestre, a vaga será destinada aos remanescentes, cuja convocação ocorrerá no dia 15 de maio.

Confira o edital e demais documentos: