Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Aracati vai adquirir gêneros da agricultura familiar

Aracati vai adquirir gêneros da agricultura familiar

Chamada pública está aberta para inscrição de fornecedores até 6 de novembro
publicado: 31/10/2018 11h32, última modificação: 31/10/2018 11h32

As inscrições para chamada pública do IFCE visando à contratação de fornecedores de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e do empreendedor Familiar Rural estão abertas até o dia 6 de novembro. Os produtos serão destinados à merenda escolar oferecida aos alunos do ensino básico no campus.

Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda até às 17 horas, de 6 de novembro, no setor de aquisições e contratos do campus, localizado na Rodovia CE-040, Km 137,1, s/n - Aeroporto, Aracati - CE.

A iniciativa conta com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, durante o ano de 2019.

Também participam do processo os campi de Acaraú, Juazeiro do Norte e Maranguape. Os contatos telefônicos dos campi podem ser conferidos aqui.

Para informações mais detalhadas, acesse o edital.