Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Aracati publica edital de auxílio estudantil 2019.1

Aracati publica edital de auxílio estudantil 2019.1

PERMANÊNCIA E ÊXITO

Inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 13 a 22 de maio
publicado: 07/05/2019 15h48, última modificação: 07/05/2019 15h54

O campus de Aracati do IFCE publicou, nesta segunda-feira (6), o edital de seleção de auxílio aos estudantes para o período 2019.1. O processo seletivo se destina ao preenchimento de vagas para contemplar estudantes nas modalidades auxílio Alimentação, Moradia, Transporte e Discentes Mães/Pais. As inscrições estarão abertas no período de 13 a 22 de maio, por meio do Sistema Informatizado da Assistência Estudantil (SISAE), no endereço eletrônico www.sIsae.ifce.edu.br.

No ato de inscrições, o estudante deve preencher todas as etapas indicadas no Sistema e anexar os documentos solicitados no edital (item 7.1). São ofertadas 112 vagas, sendo 18 para auxílio moradia, 14 para alimentação, 76 para Transporte e 4 para Discentes Mães/Pais.

Em todas as modalidades de auxílio, o edital prevê a concessão de subsídio para despesas do estudante durante um ano, conforme os requisitos elencados no item 5 do edital. De acordo com o cronograma do processo seletivo, o resultado parcial será divulgado no dia 5 de junho, no Sisae.

A seleção se dará por meio de quatro etapas: Inscrição no SISAE, com cópias anexas de todos os documentos comprobatórios; Análise documental realizada pelo Serviço Social; Entrevista realizada pelo Serviço Social (se necessário); Visita domiciliar realizada pelo Serviço Social (se necessário).

Confira o edital no site do campus (www.ifce.edu.br/aracati), acessando o módulo Concursos e Seleções no menu lateral.

Elinaldo Rodrigues - campus de Aracati