Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Aracati oferta vagas para curso técnico integrado em Aquicultura
conteúdo

Notícias

Aracati oferta vagas para curso técnico integrado em Aquicultura

INGRESSO

Inscrições no processo seletivo 2021.1 ocorrem de 13 a 19 de janeiro, pela internet
última modificação: 12/01/2021 16h40
Elinaldo Rodrigues Poderão se inscrever estudantes que concluíram o ensino fundamental

Poderão se inscrever estudantes que concluíram o ensino fundamental

O Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE) abre, de 13 a 19 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos integrados nos campi de Aracati e Limoeiro do Norte. Em Aracati serão ofertadas 40 vagas para a primeira turma do curso de Aquicultura, na modalidade integrada ao ensino médio. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, por meio  dos sistemas Q-seleção (http://qselecao.ifce.edu.br) e eSolis (https://esolis.ifce.edu.br/).

A classificação dos candidatos se dará pela análise do Histórico Escolar ou em documento equivalente válido (conforme detalhado no subitem 7.5 e no item 10 do edital). A divulgação da lista das inscrições deferidas ocorre no dia 21 de janeiro; já a classificação preliminar será divulgada no dia 28, conforme cronograma de atividades do processo seletivo 2021.1 (anexo II do edital). 

Modalidade integrada

Os cursos técnicos integrados ao ensino médio tradicional são planejados de modo a conduzir o aluno à habilitação profissional técnica de nível médio. Poderão se inscrever estudantes que, no ato da pré-matrícula, apresentem comprovante de conclusão do ensino fundamental.  

Confira o edital, cronograma e demais informações sobre o Processo Seletivo 2021.1 aqui.

Leia também:
Criado curso técnico integrado de Aquicultura em Aracati


Elinaldo Rodrigues - Campus de Aracati