Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Aracati vai escolher membros para comissão de pessoal docente
conteúdo

Notícias

Aracati vai escolher membros para comissão de pessoal docente

Campanha eleitoral ocorre de 22 de outubro a 6 de novembro. Lista de candidatos já foi publicada
publicado: 19/10/2018 09h04, última modificação: 19/10/2018 10h03

A campanha eleitoral para escolha dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do campus de Aracati será realizada de 22 de outubro a 6 de novembro. A lista das inscrições deferidas para participação de candidatos no processo foi publicada nesta quinta-feira (18).  Já a publicação da homologação dos inscritos ocorre neste sábado (20), conforme cronograma do edital nº 16/2018/DG-ARA. A votação e a apuração dos votos serão realizadas no dia 7 de novembro.

A interposição de recursos pode ser feita nesta sexta-feira (19). De acordo com o artigo 7º do edital, qualquer recurso referente à inscrição deverá ser interposto por meio de envio de documento por escrito, se protocolizado na recepção do campus, ou via SEI encaminhado pelo próprio servidor para a unidade CECPPD, devidamente fundamentado e assinado.

 A CPPD tem a função de assessoramento ao Conselho Superior e ao reitor em assuntos referentes à formulação e ao acompanhamento da execução da política de pessoal docente.

Confira a relação de candidatos, o cronograma e demais documentos referentes ao processo eleitoral no site www.ifce.edu.br/aracati, em Documentos do campus.