Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Aracati disponibiliza planilha de controle e acompanhamento

Aracati disponibiliza planilha de controle e acompanhamento

Público pode ter acesso a informações administrativas e de gestão de pessoal
publicado: 28/01/2019 15h09, última modificação: 28/01/2019 15h13

A Direção-geral do campus de Aracati elaborou uma planilha de "Controle e Acompanhamento Geral", que possibilita o acesso público às informações administrativas e de gestão de pessoal do Instituto.  O acesso pode ser feito por meio de link compartilhado na página O campus, do site www.ifce.edu.br/aracati.

Nesse instrumento, é possível acessar informações sobre gestão de pessoal, tais como lotação, horários, funções, férias, substituições e dados administrativos relacionados a contratos e licitações do campus.

O campus também está avaliando a criação de uma planilha dedicada à Assistência Estudantil, com informações que requerem uma atualização constante, tais como cardápio da merenda escolar, agendamento de visitas técnicas, reuniões, entre outras. Essa iniciativa atende a uma demanda apresentada à gestão pelos próprios discentes durante ação denominada “Bate-papo com os alunos”, realizada no dia 22 de janeiro, no auditório do campus.