Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Alunos de Hotelaria promovem degustação de coquetéis

Alunos de Hotelaria promovem degustação de coquetéis

Avaliação da disciplina foi feita com uma atividade prática
publicado: 29/08/2018 11h19, última modificação: 29/08/2018 11h21
Turma de Hotelaria com a professora Eveline Porto

Estudantes do quarto semestre do curso de Hotelaria participaram de uma atividade prática que resultou em uma degustação de coquetéis. A atividade foi realizada no dia 27 de agosto como parte da avaliação da disciplina de "Sistemas e Técnicas de Coquetelaria e Vinhos", ministrada pela professora Eveline Porto.

Avaliação prática - Hotelaria - 27-08-2018

Avaliação prática - Hotelaria - 27-08-2018 (2)

Além dos coquetéis, os cerca de 40 avaliadores que acompanharam a atividade também degustaram algumas opções de entrada, como salgadinhos e canapés, elaborados pelos estudantes. Os coquetéis e os pratos servidos aos avaliadores foram preparados no Laboratório de Alimentos e Bebidas do campus. O local escolhido para a realização da atividade foi a área de recepção do campus, ao lado do auditório.