Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Alunos de Aracati percorrem rotas turísticas da região

Alunos de Aracati percorrem rotas turísticas da região

GUIA DE TURISMO

Atividade prática possibilitou o conhecimento sobre importantes produtos do litoral cearense
publicado: 15/03/2019 11h37, última modificação: 15/03/2019 11h37
Exibir carrossel de imagens Alunos integram o curso técnico Guia de Turismo

Alunos integram o curso técnico Guia de Turismo

Uma atividade prática de guiamento regional permitiu aos alunos do curso técnico em Guia de Turismo do campus de Aracati (2º semestre), no dia 12 de março, o conhecimento direto sobre um importante produto do litoral cearense: o passeio de buggy pela rota turística de Canoa Quebrada.

A iniciativa foi coordenada pelas professoras Elsine Falcão e Ana Cristina Lima e contou com apoio do Buggy Turismo de Canoa Quebrada, percorrendo os principais pontos turísticos da região.

Ainda em Canoa Quebrada, o grupo também realizou uma visita técnica ao Hotel Ilnuraghe. E, além da famosa praia aracatiense, a atividade se estendeu ao município vizinho de Icapui, onde o grupo foi recebido pelo gestor Eliabe Crispim, representante do turismo de base comunitária na praia de Ponta Grossa.