Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Alunos de Aracati conhecem instalações aeroportuárias

Alunos de Aracati conhecem instalações aeroportuárias

Discentes do curso de Guia de Turismo foram recebidos por gestores do aeroporto Dragão do Mar
publicado: 30/11/2018 13h12, última modificação: 30/11/2018 13h12
Alunos foram recebidos por gestores do aeroporto

Um grupo de alunos do curso técnico Guia de Turismo do campus de Aracati do Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE)  visitou, nesta sexta-feira (30), as novas instalações do aeroporto Dragão do Mar, que serão inauguradas em fevereiro de 2019. Acompanhados pelas professoras Elsine Falcão e Irislany Cazumba, os estudantes foram recebidos pela equipe gestora do aeroporto.

Na ocasião, o grupo foi apresentado e orientado acerca do uso e funcionamento dos equipamentos do Aeroporto que, com a ampliação, passará a receber voos comerciais de médio porte. Os alunos integram a turma do 2º semestre do curso, que tem duração de três semestres, com oferta semestral de 30 vagas.

As novas instalações do Aeroporto Dragão do Mar serão inauguradas em fevereiro, com a chegada de um voo da companhia aérea Azul, fazendo a linha Recife/Mossoró/Aracati. A empresa vai ofertar três voos comerciais semanalmente, nessa linha, utilizando uma aeronave com capacidade para 70 passageiros.