Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Setor de Alimentação Escolar emite comunicado aos alunos

Setor de Alimentação Escolar emite comunicado aos alunos

última modificação: 28/01/2019 16h04

Caro (a) aluno(a),

Estamos em processo de elaboração do edital para contratação de empresa fornecedora de lanche. Diante disso, estamos elaborando o cardápio que será servido nesta Instituição no segundo semestre de 2019 e em 2020.
Gostaríamos da sua participação, mediante sugestões e avaliando o cardápio planejado.
O formulário com a proposta de cardápio encontra-se disponível ao lado da caixa da OUVIDORIA DA MERENDA ( na Cantina). As fichas técnicas com detalhamento da preparação encontram-se expostas no painel próximo a OUVIDORIA.
O formulário ficará disponível para preenchimento nos dias 29/01, 30/01, 31/01 e 01/02/2019.
Deposite o formulário preenchido na caixa da Ouvidoria da Merenda.

Contamos com a participação de todos.

Setor de Alimentação Escolar - IFCE/Campus Acaraú