Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Reitor anuncia obras de infraestrutura no campus de Acaraú para 2021

Reitor anuncia obras de infraestrutura no campus de Acaraú para 2021

Investimento

Reitor Virgílio Araripe também realizou assinatura das obras de serviço; solenidade foi transmitida pelo YouTube
última modificação: 22/01/2021 16h39

O campus de Acaraú do IFCE está entre os campi que serão beneficiados com obras de construções e reformas no Instituto. O anúncio foi feito pelo Reitor Virgílio Araripe, no dia 11 de janeiro, em solenidade na Reitoria transmitida via YouTube. Na ocasião, também foi realizada a assinatura das ordens de serviço. No campus acarauense do Instituto, haverá reforma em salas de aula e laboratórios, além de estar prevista a reforma da quadra poliesportiva.

A solenidade contou com a participação do deputado federal Domingos Neto, relator do orçamento da união e autor da emenda parlamentar que originou os recursos necessários para os investimentos.

O reitor Virgílio Araripe detalhou os projetos, apresentando as dimensões de cada ambiente, além dos investimentos aplicados. Araripe também destacou um dado importante: em 2020 o IFCE atingiu 115% da sua execução orçamentária.

"Quero fazer um agradecimento especial à equipe da Diretoria de Administração, que não mediu esforços para que pudéssemos conseguir realizar todas essas licitações. Na verdade é um conjunto de ações onde vários profissionais se empenharam para que chegássemos a esse resultado. Foi uma verdadeira corrida, onde todos trabalharam com boas perspectivas", disse o reitor.