Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > "Pedalada pela Vida das Mulheres" será realizada no dia 12 em Acaraú
conteúdo

Notícias

"Pedalada pela Vida das Mulheres" será realizada no dia 12 em Acaraú

Pedalada

Saída dia 12 às 17h em frente ao IFCE em direção à Praça do Centenário, onde acontecerão várias atividades
última modificação: 09/03/2020 10h15

O campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) promoverá uma "Pedalada pela Vida das Mulheres" no dia 12 de março de 2020, em alusão ao dia 08 de Março, Dia Internacional da mulher. A proposta é convidar mulheres servidoras, alunas e representantes da comunidade externa para serem protagonistas de uma pedalada.

A concentração dar-se-á às 17h, saindo do campus em direção à praça do Centenário, onde acontecerá o final da pedalada, com apresentações de poesias e reflexões sobre o direito da mulher de viver livre e sem violência. Os homens que desejarem apoiar a causa também serão bem-vindos. As bicicletas utilizadas serão de responsabilidade dos participantes.

A pedalada faz parte de algumas atividades realizadas pelo campus em homenagem às mulheres, que inclui roda de conversa sobre o papel feminino na sociedade e atividades físicas e promoção à Saúde e bem-estar. As atividades contam com a articulação da Coordenadoria de Assuntos Estudantis da unidade e apoio da Prefeitura.

Seguem os dados compilados:

"Pedalada pela vida das mulheres:

Data: 12/03/2020 (quinta-feira)

Horário: 17 horas

Trajeto: saída do IFCE em direção à Praça do Centenário.