Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Novos servidores do campus de Acaraú são empossados
conteúdo

Notícias

Novos servidores do campus de Acaraú são empossados

GESTÃO DE PESSOAS

A unidade acarauense recebe dois técnicos administrativos e uma docente
publicado: 25/02/2019 20h13, última modificação: 26/02/2019 08h26
"Divulgação" Diretor-geral do campus, Manoel Paiva, acolhendo os novos servidores

Diretor-geral do campus, Manoel Paiva, acolhendo os novos servidores

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) empossou mais três novos servidores lotados no campus de Acaraú, sendo dois técnicos-administrativos e uma docente. A unidade recebe Elma Jannier Lopes Farias Queiroz e Raimundo Edson Barros Sousa, ambos no cargo de assistente em administração. Além deles, assumiu Francelio Angelo de Oliveira, no cargo de professor da área de pedagogia. A solenidade de posse foi realizada na manhã desta segunda-feira (25), no auditório da Reitoria do Instituto, na Capital.

Ao todo, foram empossados 22 servidores do quadro efetivo da Instituição, entre docentes e técnico-administrativos. Os novos membros da família IFCE receberam as boas-vindas do reitor Virgílio Araripe, dos pró-reitores e dos diretores-gerais de campi.

O pró-reitor de Gestão de Pessoas (Progep) do IFCE, Ivam Holanda, informou que a posse é parte dos desdobramentos dos quatro editais de concursos lançados em 2016, os quais viabilizaram a convocação de cerca de 700 novos servidores desde então, lotados em diversos campi e Reitoria da Instituição.

Ao ato de posse fizeram-se presentes o reitor, pró-reitores, além dos diretores-gerais das unidades contempladas, inclusive o diretor do campus de Acaraú, Manoel Paiva, que deu as boas-vindas aos novos profissionais lotados em Acaraú. Ao todo, a unidade acarauense do Instituto apresenta mais de 100 servidores.