Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Mensagem do reitor Wally Menezes à comunidade acadêmica do IFCE
conteúdo

Notícias

Mensagem do reitor Wally Menezes à comunidade acadêmica do IFCE

MENSAGEM

Um recado de esperança em meio a dias tão desafiadores
última modificação: 03/04/2021 07h35

Queridos(as) colegas do IFCE (alunos, familiares, técnicos administrativos, professores, terceirizados),

Temos, nestes dias, convivido com dores, perdas, lutos, solidão e muitos outros desafios e incômodos provocados pela pandemia. Mas, mesmo neste cenário, temos avançado em solidariedade, amor ao próximo (remoto e presencial), carinhos e abraços (virtuais e espirituais) e necessitamos fortalecer essa nuvem do bem (e do amor), enchendo nossa alma e corpo com Vida, Fé e Esperança.  Não estamos sós nessa luta, nessa caminhada.  Devemos nos unir e agradecer todos os dias pelo dom da vida.

A Semana Santa, e todos os dias de nossas vidas, são marcadas por atos de Coragem, Amor, Fé e Solidariedade. Quero, em meu nome e do IFCE, agradecer a toda comunidade da nossa instituição por AGIR e pela CORAGEM de manter viva a ESPERANÇA, por ser essa força de transformação de vidas; agradecer, também,  aos diversos profissionais que nos ajudam a enfrentar esta pandemia e as dores dela provenientes; e, principalmente, DESEJAR E RECONHECER a grandeza da família IFCE QUE NOS ENCHE DE VIDA, FÉ E ESPERANÇA.

Que neste momento estejamos unidos, protegendo a nós e ao próximo e fazendo a nossa parte para amenizar e vencermos essa situação.

Prof. José Wally Mendonça Menezes