Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > MEC divulga lista de selecionados na chamada regular do Sisu

MEC divulga lista de selecionados na chamada regular do Sisu

CURSOS SUPERIORES

Estudantes devem ficar atentos ao cronograma das próximas fases. Inscrições na lista de espera começam nesta terça (29)
publicado: 28/01/2019 21h29, última modificação: 29/01/2019 10h39

Agora que o período de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.1 já se encerrou, os estudantes devem ficar atentos aos demais pontos do cronograma estabelecido pelo Ministério da Educação. O resultado da chamada regular, por exemplo, já foi publicado nesta segunda-feira (28). Para acessar, clique aqui.

Já o período para que os candidatos manifestem o interesse em participar da lista de espera é de zero hora de 29 de janeiro às 23h59 de 5 de fevereiro, observando o horário oficial de Brasília.

Vale lembrar que, a partir desta edição do Sisu, os candidatos selecionados em chamada regular não poderão mais participar da lista de espera. Já aqueles não selecionados na chamada regular poderão tentar a lista de espera conforme a primeira ou segunda opção informadas ainda durante a inscrição.

A pré-matrícula acontece de 30/01 a 04/02, no campus onde o candidato pleiteia vaga. Acompanhe todos os detalhes referentes ao Sistema de Seleção Unificada no site http://sisu.mec.gov.br.