Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Matrículas do Sisu seguem até o dia 4 no campus de Acaraú
conteúdo

Notícias

Matrículas do Sisu seguem até o dia 4 no campus de Acaraú

Sisu 2020

O candidato aprovado deverá comparecer pessoalmente ao campus, munido da documentação exigida no edital
última modificação: 30/01/2020 12h38

Começaram na quarta-feira (29) e seguem até 4 de fevereiro as matrículas dos candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para os cursos de Licenciatura em Física e em Ciências Biológicas do campus de Acaraú do IFCE. O candidato aprovado deverá comparecer pessoalmente ao campus, na CCA (Coordenação de Controle Acadêmico) munido da documentação exigida no edital, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal (pai, mãe ou tutor) devidamente identificado e portando número de CPF.

Uma novidade desta edição do Sisu no IFCE é a aferição de heteroidentificação para candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos. Esta será realizada, na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, a partir das 14h, na sala da Direção-Geral do campus acarauense. Aferição esta a ser realizada por comissão constituída para essa finalidade a qual fará os procedimentos de aferição.

Caso o candidato aprovado não compareça ou não entregue a documentação necessária, a vaga será redirecionada para a lista de espera, cujo cronograma será divulgado em breve.

Para participar da lista de espera, os candidatos não aprovados na chamada regular têm até o dia 4 de fevereiro para manifestar interesse no site do Sisu.

O edital e todas as informações para a matrícula estão aqui.