Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Mais três novos docentes são empossados em Acaraú

Mais três novos docentes são empossados em Acaraú

Posse

Com os novos profissionais, o campus acarauense do Instituto passa a contar com 58 docentes
publicado: 18/06/2019 16h50, última modificação: 21/06/2019 14h50
"Divulgação" Diretor-geral de Acaraú em momento de acolhimento de novo docente
  • "Divulgação""> posse.jpg

Diretor-geral de Acaraú em momento de acolhimento de novo docente

Em solenidade realizada, em 14 de junho, no campus de Fortaleza, presidida pelo reitor Virgílio Araripe, foram empossados três novos docentes no campus de Acaraú do IFCE. Os mesmos somaram-se aos 90 novos servidores do IFCE, entre docentes e técnicos administrativos, empossados em 23 unidades do Instituto.

Foram empossados em Acaraú Davi de Holanda Cavalcante, da área de Aquicultura; Juliana Martins Pereira, da área de Metodologia dos Esportes; e Saulo Henrique dos Santos, da área de Programação de Máquinas. Com estes três novos docentes, a unidade passa a contar com 58 professores.

O diretor-geral do campus acarauense, Manoel Paiva, que se fez presente ao ato de posse, deu as boas-vindas aos novos profissionais e reforçou a importância destes para a continuidade do trabalho do campus no quesito educacional da região do Baixo Vale do Acaraú.