Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Acaraú recebe mais cinco docentes
conteúdo

Notícias

Acaraú recebe mais cinco docentes

POSSE

Os novos profissionais foram lotados no quadro efetivo de pessoal da unidade
publicado: 30/04/2019 10h23, última modificação: 30/04/2019 16h15
Reitoria Diretor-geral do campus de Acaraú, Manoel Paiva, dando as boas-vindas aos novos docentes
  • Reitoria"> fotopossesite.jpg

Diretor-geral do campus de Acaraú, Manoel Paiva, dando as boas-vindas aos novos docentes

Mais cinco docentes que passaram a trabalhar no campus de Acaraú foram empossados em ato solene na Reitoria no dia 24 de abril. Os novos profissionais estão entre os mais 217 educadores recém-ingressos que agora fazem parte do quadro de servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará. Além da unidade acarauense, mais 23 campi foram contemplados. A solenidade de posse contou com a participação do reitor Virgílio Augusto Sales Araripe, dos pró-reitores e diretores-gerais de campi, entre os quais o diretor da unidade acarauense, Manoel Paiva.

Os novos professores de Acaraú são: Catarina Angélica Antunes da Silva (Fundamentos da Educação, Política e Gestão Educacional); Larissa Caroline Saraiva Ferreira (Saneamento Ambiental); Nayana de Almeida Santiago (Gestão Ambiental); Roberto Wagner da Silva Gois (Química Orgânica); e Ronald Linhares Ferreira Gomes (Construção Civil). Os servidores assinaram termo de posse após a solenidade e participaram de Seminário de Iniciação ao Serviço Público, nos dias 25 e 26, no Auditório Castello Branco do campus de Fortaleza.

Nos próximos meses, mais uma posse, prevista para cerca de 80 servidores, entre docentes e técnico-administrativos, deve ser realizada pelo IFCE, conforme informações do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Ivam Holanda de Sousa. O gestor anunciou também que há previsão de realização de concurso para as duas carreiras ainda em 2019, porém a relação dos cargos e o quantitativo de vagas só serão definidos após a próxima posse e a finalização dos concursos de remoção interna em andamento.