Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Lançado edital para seleção de curso PEP em Acaraú

Lançado edital para seleção de curso PEP em Acaraú

Extensão

O curso de extensão FIC de Pescador Profissional Especializado dispõe de 30 vagas e as inscrições na seleção iniciam dia 18 de dezembro
última modificação: 16/12/2019 11h26

O campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) tornou público, mediante o edital 27/2019, a abertura de inscrições no curso de Extensão de Formação Inicial e Continuada (FIC) para formação de Pescador Profissional Especializado (PEP).
As inscrições no Processo Seletivo serão gratuitas e estarão abertas no período compreendido entre o dia 18/12/2019 até 17/01/2020.
Poderão se candidatar: brasileiro(a) nato ou naturalizado(a); Maior de dezoito anos no ato da matrícula; e Possuir Ensino Fundamental completo.
O curso, que apresenta a oferta de 30 vagas, é fruto de parceria do Instituto com a Marinha do Brasil e a Colônia de Pescadores.
Confira a documentação e procedimentos para inscrição, bem como o cronograma do processo no edital (Clique aqui!)
Mais esclarecimentos na sala da Coordenação de Extensão do campus, presencialmente ou pelo telefone (88)3661.4103.