Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Lançado edital de seleção para concessão de auxílios estudantis

Lançado edital de seleção para concessão de auxílios estudantis

AUXÍLIO ESTUDANTIL

Os estudantes que estiverem no perfil podem inscrever-se de 1º a 10 de setembro no site do Sisae
última modificação: 30/08/2019 15h04

O campus de Acaraú tornou público, mediante o Edital 17/2019, Processo Seletivo para concessão de auxílios aos discentes da unidade. O processo destina-se ao preenchimento de cadastro de reserva para os seguintes auxílios: transporte, moradia, discentes mães e pais e formação. Os estudantes deverão se inscrever no período de 1º a 10 de setembro de 2019 no site do Sisae, preenchendo todas as etapas indicadas no Sistema e anexando as documentações solicitadas, sendo necessário anexar todos os documentos obrigatórios para finalizar a inscrição. A documentação encontra-se devidamente expressa no edital.

A seleção se dará por meio de quatro etapas: Inscrição do estudante no Sisae, com cópias anexas de todos os documentos comprobatórios; análise documental pelo Serviço Social; entrevista realizada pelo Serviço Social (quando necessário); visita domiciliar realizada pelo Serviço Social (quando necessário).

O resultado parcial do processo está previsto para ser divulgado no dia 18 de setembro; e o resultado final, no dia 20. Todas as etapas do processo podem ser acompanhadas pelo site do Instituto.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Coordenadoria de Assuntos Estudantis.