Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Lançado edital de seleção para concessão de auxílios estudantis

Lançado edital de seleção para concessão de auxílios estudantis

Auxílio Estudantil

As inscrições ocorrerão, no período de 26 de novembro a 14 de dezembro de 2018, pelo site do SISAE
publicado: 27/11/2018 20h19, última modificação: 27/11/2018 20h19

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis – CAE informa o lançamento de Novo Edital de Seleção para Concessão de Auxílios Estudantis Nº 15/2018 referente ao semestre 2018.2. O Edital destina-se à seleção de alunos para CADASTRO DE RESERVA para recebimento dos Auxílios Moradia, Discentes Mães/Pais, Transporte e Formação. Posteriormente, a partir da disponibilidade orçamentária do campus, será realizada a chamada dos alunos selecionados.

As inscrições poderão ser realizadas, no período de 26 de novembro a 14 de dezembro de 2018, por meio do Sistema Informatizado de Assistência Estudantil – SISAE. Os interessados devem acessar o site sisae.ifce.edu.br para realizar a inscrição e anexar a documentação exigida pelo Edital neste Sistema.

Os alunos novatos devem habilitar um e-mail no Q-Acadêmico antes de realizar a inscrição no Sisae. Dessa forma, devem procurar a Coordenadoria de Controle Acadêmico – CCA, para solicitar esse procedimento.

Mais informações podem ser obtidas através da leitura do Edital Nº 15/2018 e as dúvidas podem ser esclarecidas pelo setor de Serviço Social da CAE.