Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Inscrições em seleção de cinco cursos técnicos gratuitos seguem até segunda (20)

Processo seletivo

Em Acaraú, há oportunidade para cinco cursos técnicos; há vagas para 24 campi
publicado: 17/11/2017 14h32, última modificação: 17/11/2017 14h32

Mais uma oportunidade para quem quer ser aluno do IFCE em Acaraú a partir do primeiro semestre de 2018. Até 20 de novembro estarão abertas as inscrições para o preenchimento de 175 vagas para os Cursos Técnicos em Aquicultura, Construção Naval, Eventos, Meio Ambiente e Restaurante e Bar. Podem inscrever-se candidatos que já concluíram o Ensino Médio.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas somente pela internet. Após fazer a inscrição online, o candidato precisa imprimir e guardar o protocolo que será fornecido. O último passo é reunir a documentação prevista no edital e ir pessoalmente ao campus para confirmar a inscrição.

Todo o processo é gratuito e a seleção será realizada por meio da análise de Histórico Escolar dos candidatos. Do total de vagas ofertadas, metade é reservada para candidatos que estudam em escola pública.

Além de Acaraú, há vagas em mais 23 campi do IFCE. Confira edital e faça sua inscrição aqui!