Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > IFCE oferta 150 vagas para cursos técnicos gratuitos em Acaraú
conteúdo

Notícias

IFCE oferta 150 vagas para cursos técnicos gratuitos em Acaraú

Processo Seletivo

As inscrições podem ser realizadas, de 16 a 21 de dezembro, no site Q-Seleção; inscrição é confirmada após envio de documentos pelo e-Solis
última modificação: 14/12/2021 16h46

O campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou edital do Processo Seletivo complementar 2021.2 para os seus cursos técnicos subsequentes gratuitos. Ao todo, há disponíveis 150 vagas. Podem inscrever-se candidatos que já concluíram ou estejam concluindo o Ensino Médio.

As inscrições poderão ser realizadas, no período de 16 a 21 de dezembro, por meio do site qselecao.ifce.edu.br. Após inscrever-se, o candidato deve enviar a documentação prevista no edital por meio do site esolis.ifce.edu.br.

Ao campus acarauense, para o turno da manhã, há vagas para os cursos técnicos em Aquicultura, Meio Ambiente e Restaurante e Bar; e para o turno da noite, por sua vez, para os cursos técnicos em Construção Naval, Eventos e Pesca.

O processo seletivo será realizado em fase única, que consistirá na análise do histórico escolar do Ensino Médio.

O quadro detalhado de vagas, o edital e o link para inscrições podem ser conferidos na página do processo seletivo no Q-Seleção.

Além do campus de Acaraú, o Instituto Federal apresenta vagas para cursos técnicos nos campi de Aracati, Horizonte, Juazeiro do Norte e Paracuru. A Instituição busca preencher 298 vagas ao todo.

Edson Costa - Acaraú