Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > IFCE oferta 146 vagas em seleção dos cursos técnicos para Acaraú

IFCE oferta 146 vagas em seleção dos cursos técnicos para Acaraú

Processo Seletivo

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira e seguem até sexta, dia 18, por meio do site qselecao.ifce.edu.br
última modificação: 14/12/2020 21h01

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abriu, nesta segunda-feira, 14, as inscrições no Processo Seletivo Unificado complementar referente ao semestre 2020.2 para quatro campi da Instituição, entre os quais Acaraú. Nesta unidade, o Instituto oferta 146 vagas para os seguintes cursos técnicos subsequentes gratuitos: Aquicultura, Eventos, Meio Ambiente, Pesca e Restaurante e Bar. As inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo ser realizadas até sexta-feira, 18, pelo site qselecao.ifce.edu.br. A seleção será composta por fase única que consistirá em análise do histórico escolar do Ensino Médio.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve enviar a documentação prevista em edital por meio do sistema Esolis (esolis.ifce.edu.br). É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as etapas do certame, podendo o candidato inscrever-se por meio de ampla concorrência ou sistema de cotas, sendo que todas as informações prestadas e documentos enviados deverão ser comprovados.

Informações adicionais, como quantitativo de vagas, horário dos cursos, normas do sistema de cotas e procedimentos de envio de documentação, podem ser conferidos via edital, disponível no site qselecao.ifce.edu.br. Além de Acaraú, há oferta de vagas nesta processo para os campi de Aracati, Paracuru e Iguatu