Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > IFCE oferta 146 vagas em seleção dos cursos técnicos para Acaraú
conteúdo

Notícias

IFCE oferta 146 vagas em seleção dos cursos técnicos para Acaraú

Processo Seletivo

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira e seguem até sexta, dia 18, por meio do site qselecao.ifce.edu.br
última modificação: 14/12/2020 21h01

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abriu, nesta segunda-feira, 14, as inscrições no Processo Seletivo Unificado complementar referente ao semestre 2020.2 para quatro campi da Instituição, entre os quais Acaraú. Nesta unidade, o Instituto oferta 146 vagas para os seguintes cursos técnicos subsequentes gratuitos: Aquicultura, Eventos, Meio Ambiente, Pesca e Restaurante e Bar. As inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo ser realizadas até sexta-feira, 18, pelo site qselecao.ifce.edu.br. A seleção será composta por fase única que consistirá em análise do histórico escolar do Ensino Médio.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve enviar a documentação prevista em edital por meio do sistema Esolis (esolis.ifce.edu.br). É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as etapas do certame, podendo o candidato inscrever-se por meio de ampla concorrência ou sistema de cotas, sendo que todas as informações prestadas e documentos enviados deverão ser comprovados.

Informações adicionais, como quantitativo de vagas, horário dos cursos, normas do sistema de cotas e procedimentos de envio de documentação, podem ser conferidos via edital, disponível no site qselecao.ifce.edu.br. Além de Acaraú, há oferta de vagas nesta processo para os campi de Aracati, Paracuru e Iguatu