Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > IFCE abre chamada para agricultores e empreendedores familiares
conteúdo
Foto merenda escolar.jpg

Geral

AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

IFCE abre chamada para agricultores e empreendedores familiares

última modificação: 19/09/2019 15h52
Ao todo, 14 campi vão adquirir gêneros alimentícios, inclusive o de Acaraú

O Instituto Federal do Ceará lançou o edital de chamada pública nº 1/2019/Dirad/Proap/IFCE destinado a adquirir gêneros alimentícios para a merenda escolar diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Entre os campi participantes está o de Acaraú.

Poderão participar os Fornecedores Individuais, detentores da DAP física (Declaração de Aptidão ao PRONAF), os Grupos Informais (detentores de DAP física) e os Grupos Formais de Agricultores (detentores de DAP jurídica), que atendam às exigências estabelecidas em edital. Os gêneros alimentícios que serão selecionados para o campus de Acaraú estão: bolo de milho, grude, bolo fofo simples, tapioca e bolo de batata. O valor disponível para contratação é de R$ 24.775,20.

Neste ano, a chamada pública conjunta da Pró-reitoria de Administração e Planejamento conta com a participação de 14 campi e estima executar R$ 648.942,36. Além de Acaraú, o edital contempla os campi de Aracati, Baturité, Camocim, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maranguape, Morada Nova e Tianguá.

Todas as normas e documentação necessária para se concorrer no processo, encontra-se disponível no edital. O período para recebimento dos envelopes de habilitação e de projetos de venda se encerrará às 9:00 de 07/10/2019. A abertura dos envelopes ocorrerá em seguida, às 10:00, no mesmo dia.

Dúvidas quanto ao processo em Acaraú podem ser esclarecidas no Setor de Licitações e Contratos presencialmente ou via fone (88) 3661.4103.