Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Homenagem ao Dia do Estudante

Homenagem ao Dia do Estudante

Mensagem do Diretor-Geral do campus
publicado: 09/08/2017 16h27, última modificação: 09/08/2017 16h27

Para nós, servidores e colaboradores do IFCE/Campus Acaraú, comemorar o Dia do Estudante é algo que nos impõe a cada ano, a responsabilidade, a motivação e o dever de oportunizar a ele(a), o que podemos ofertar de melhor para sua formação intelectual e cidadã.

Por isso, aproveitemos essa data para refletir e entender que a educação aliada à dedicação desses estudantes é o passaporte para o alcance de suas autonomias e, por conseguinte, a transformação de uma sociedade em direção ao equilíbrio e a justiça.

Parabéns, Estudantes pelo seu Dia!... A vocês que acreditam, assim como nós, que em nossa escola podemos transformar suas vidas para o bem, sem esquecermos as desigualdades e injustiças que ainda afetam com relevância nosso cotidiano em nosso País e Mundo. Todavia, saibam que estaremos sempre juntos aqui, todos os dias enfrentando esse desafio, como se todo dia fosse o seu dia.

Prof. Márcio Bezerra
Diretor-Geral