Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Festa de Halloween anima campus de Acaraú

Festa de Halloween anima campus de Acaraú

Evento

Evento contou com desfile de fantasia, decoração temática, animação de DJ e barracas de comidas típicas
publicado: 12/11/2018 12h51, última modificação: 12/11/2018 14h26
"Divulgação" As fantasias usaram da criatividade

As fantasias usaram da criatividade

Os alunos do curso técnico em Eventos do campus de Acaraú do IFCE organizaram uma festa de Halloween (Dia das Bruxas) na noite de 7 de novembro. O evento, realizado no estacionamento da Instituição, contou com a presença maciça da comunidade acadêmica da unidade e de pessoas da comunidade, que vieram se divertir e aproveitar a programação festiva.

O Halloween do IF contou com uma grande decoração temática e os participantes vieram fantasiados. A noite contou com desfile e a escolha e premiação da melhor fantasia. A festa contou com animação de DJ, além da venda de comidas típicas. Esse foi mais um dos vários eventos organizados pelos alunos do curso.

A festa Halloween tem como objetivo celebrar o Dia das Bruxas que acontece todos os anos no dia 31 de outubro. Apesar de sua tradição americana, em todo o mundo é uma festa disseminada. Mas, conforme a coordenadora do curso técnico em Eventos do Instituto em Acaraú, professora Amaurícia Lopes, "apesar de sua proposta assustadora, o clima macabro é capaz de atrair muita diversão com brincadeiras e uma decoração única, igual a que vimos nas dependências do nosso campus", afirmou a docente. Amaurícia elogiou a criatividade e o fato de os alunos terem colocado a mão na massa, o que resultou em "mais um grande evento que foi um verdadeiro sucesso", elogiou.