Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Empossados dois novos docentes no campus de Acaraú
conteúdo

Notícias

Empossados dois novos docentes no campus de Acaraú

Pessoal

Os dois novos docentes do campus foram empossados em 19 de julho
última modificação: 22/07/2022 14h56
Francisco da Costa Momento de posse

Momento de posse

O campus de Acaraú do IFCE ganhou o reforço de mais dois novos professores, empossados, na tarde da última terça-feira, 19 de julho, no auditório Castelo Branco, em Fortaleza. Ao todo, o Instituto ganhou o reforço de 120 novos servidores, sendo 105 docentes e 15 técnicos administrativos que ingressaram na instituição. Os convocados são referentes ao concurso realizado em 2021. Nova convocação deve ocorrer ainda neste ano. No ato de posse, fez-se presente o diretor-geral substituto do campus acarauense, o servidor Alex Castro.

Passam a fazer parte do quadro efetivo de pessoal no campus de Acaraú a professora Ingrid Heloisa da Silva Alves, engenheira mecânica, lotada na subárea de Máquinas Marítimas; e o professor Breno Tavares da Silva, engenheiro sanitário e ambiental, lotado na subárea de Recursos Hídricos.

Além de Acaraú, receberam novos servidores os campi de Acopiara, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Guaramiranga, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Mombaça, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara, Umirim e Reitoria vão receber os novos profissionais.

Além de professores, o IFCE ganha o reforço de administradores, analistas de tecnologia da informação, assistentes de aluno, assistentes de administração, assistente social, médicos, pedagogo, e de técnicos de laboratório, de tecnologia da informação, em assuntos educacionais, em contabilidade e em enfermagem.

No período de 20 a 22 de julho, os novos servidores participam de Seminário de Integração, a ser realizado no mesmo local, nos turnos manhã e tarde. O evento funciona como uma apresentação de todos os setores do IFCE aos profissionais que estão chegando.

Edson Costa - Acaraú