Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Acaraú oferta curso para agricultores

Acaraú oferta curso para agricultores

QUALIFICAÇÃO

Inscrições iniciaram dia 26 de fevereiro e seguem até 2 de março, na Secretaria de Educação
publicado: 28/02/2018 20h41, última modificação: 01/03/2018 08h48

O Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Educação, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFCE - Campus de Acaraú, realizará o curso de Boas Práticas de Manipulação e Padronização, direcionado a produtores da Agricultura Familiar. O curso será ministrado no período de 12 a 16 de março, das 13h às 17h, no prédio do campus, situado na avenida Desembargador Armando de Sales Louzada, no bairro de Monsenhor Edson Magalhães.

As inscrições, que tem vagas limitadas, estão abertas desde o dia 26 de fevereiro e seguem até o dia 2 de março. Para se inscrever o interessado deverá comparecer à sede da Secretaria de Educação, no Centro Administrativo, no Setor de Alimentação Escolar, portando cópias dos documentos: RG, CPF e DAP (Documento de Aptidão do Produtor Rural), no horário das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.