Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Eleitos representantes da CPA em Acaraú
conteúdo

Notícias

Eleitos representantes da CPA em Acaraú

CPA

A eleição foi realizada no dia 22 de agosto e a comissão eleita atuará no período de 2018 a 2022.
publicado: 23/08/2018 18h01, última modificação: 23/08/2018 18h01

Foram escolhidos os membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Foi eleita a Professora Eveline Alexandre Paulo, representante docente, a bibliotecária Keina Guedes da Silva, representante dos técnicos administrativos, bem como ao estudante Túlio Ésio Ferreira do Nascimento, representante discente. A eleição foi realizada no dia 22 de agosto e a comissão eleita atuará no período de 2018 a 2022.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável pelo processo de autoavaliação institucional do IFCE. Cada campus da instituição tem a sua comissão focada nesse objetivo. Para fazer a avaliação semestral, são aplicados questionários a servidores e aos alunos, abordando questões como política para o ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão; comunicação com a sociedade; políticas de pessoal; organização e gestão da instituição; infraestrutura; planejamento e avaliação; política de atendimento a alunos e egressos; entre outras.

A partir das respostas, é feito um relatório apontando-se as potencialidades e fragilidades do campus. Os resultados da avaliação são socializados com os públicos internos. Esse estudo é usado pela gestão para tomada de ações com o objetivo de corrigir as fragilidades do campus e, assim, melhorar, gradualmente, a instituição como um todo.

Confira o resultado no site!