Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Eleições para novos membros do Consup acontecem em Acaraú
conteúdo

Notícias

Eleições para novos membros do Consup acontecem em Acaraú

Consup

A totalização dos resultados por macrorregião deve ser finalizada até às 17h desta segunda-feira, 22; Acaraú compõe a região 4
publicado: 22/04/2019 09h15, última modificação: 22/04/2019 09h16
David Bardawil Votaram docentes, discentes e técnicos

Votaram docentes, discentes e técnicos

Alunos, docentes e técnicos-administrativos do campus de Acaraú do IFCE votaram para a escolha dos novos representantes do Conselho Superior (Consup) para o biênio 2019/2021. A votação foi realizada, na última quarta-feira (17) e foi realizada nos 32 campi da Instituição e na reitoria. Ao todo, no pleito, serão escolhidos 15 membros titulares e 15 suplentes.

As vagas são distribuídas igualmente entre as cinco macrorregiões de votação. Acaraú abrange a região 4, que ainda inclui os campi de Camocim, Sobral, Tianguá e Ubajara. Ao todo, há a divisão de 5 regiões. A totalização dos resultados por macrorregião deve ser finalizada até às 17h desta segunda-feira, 22.

O Consup tem caráter consultivo e deliberativo, é o órgão máximo de deliberação no âmbito do IFCE, formado por mais de 50 conselheiros, responsáveis por tomadas de importantes decisões relativas à Instituição, representando alunos, professores, técnicos administrativos, diretores-gerais, Ministério da Educação e a sociedade.