Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Dois egressos são aprovados em Mestrado de Física da UFC

Dois egressos são aprovados em Mestrado de Física da UFC

Conquista

Francisco Israel Alves do Nascimento e Francisco Marciano Rufino foram selecionados na UFC
publicado: 20/07/2017 11h28, última modificação: 20/07/2017 11h28

A qualidade do ensino do campus de Acaraú do IFCE é mais uma vez comprovada com o ingresso de mais dois egressos do curso de Licenciatura em Física da unidade no Mestrado (semestre 2017.2) de Física da UFC (Universidade Federal do Ceará).

Francisco Israel Alves do Nascimento e Francisco Marciano Rufino, que se graduaram em nossa Instituição, agora ingressam na pós-graduação de uma das universidades com ensino de referência no País.

O diretor-geral do campus, Márcio Bezerra, juntamente com o Coordenador e ex-coordenador de Física, respectivamente professor Paulo Henrique e Professor João Cláudio vêm a público parabenizar os ex-discentes pela grande conquista e elevam desejos de muitas vitórias em suas vidas.