Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Docente expõe obra em Bienal do Livro

Docente expõe obra em Bienal do Livro

Bienal do Livro

Na ocasião, Rafaela Maia discorreu sobre sua obra "Manguezais do Ceará"
publicado: 18/04/2017 20h23, última modificação: 18/04/2017 20h24
"Divulgação" Rafaela Maia expondo a obra

Rafaela Maia expondo a obra

A professora Dra. Rafaela Maia, da área de Ciências Biológicas do campus de Acaraú do IFCE teve a oportunidade de expor, nesta terça-feira (18/4), seu livro "Manguezais do Ceará" na XII Bienal do Livro do Ceará, que acontece no Centro de Eventos, na Capital, até dia 23 deste mês. Ao todo, o IFCE conta com 19 obras expostas de servidores da instituição.

A obra da docente do IFCE acarauense, que contou com financiamento público do Instituto, faz um diagnóstico da situação desse ecossistema no estado, especialmente degradado na região do Baixo Acaraú. Na bienal, Rafaela Maia discorreu sobre o conteído de sua obra e autografou exemplares. Na ocasião, ainda houve a distribuição gratuita de 100 exemplares.

A bienal é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), em parceria com o Instituto Dragão do Mar e apoio do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.