Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Divulgado resultado da 1ª etapa de Seleção de Bolsistas

Divulgado resultado da 1ª etapa de Seleção de Bolsistas

CIDs

Os selecionados devem participar de entrevista no dia 28 de junho pela manhã
última modificação: 19/06/2017 11h27

A Coordenação de Extensão do campus de Acaraú do IFCE divulgou o resultado da 1ª etapa do Processo de Seleção de Bolsistas para os Centros de Inclusão Digital (CIDs) de Itarema (Confira aqui!). A entrevista com os selecionados será realizada na sala da Coordenação de Extensão no dia 28 de junho das 7h45min às 11h30min. A falta à entrevista desclassifica automaticamente o candidato. Ao todo, 19 alunos da unidade estão aptos para a segunda etapa do processo de seleção.

Conforme consta em errata do cronograma do edital (Confira aqui!) divulgado pela Extensão, o resultado final do processo está previsto para ser divulgado no dia 29 de junho e as atividades devem iniciar já em 3 de julho.

Os selecionados farão jus a uma bolsa no valor de R$ 400,00 e atuarão em regime de 20 horas semanais de atividades acadêmicas nos CIDs de Almofala, Carvoeiro e Córrego da Volta, em Itarema. Para cada unidade é disponibilizada 1 vaga. O período de vigência da bolsa será de, no mínimo, quatro meses. O Programa é destinado exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do campus de Acaraú.