Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Comissão eleitoral do CA de Ciências Biológicas divulga novo edital

Comissão eleitoral do CA de Ciências Biológicas divulga novo edital

PROTAGONISMO ESTUDANTIL

Os alunos do curso devem ler o novo edital e são convidados a participar do processo
publicado: 10/09/2018 10h27, última modificação: 17/09/2018 10h13

A Comissão Eleitoral do Centro Acadêmico divulgou o novo edital do processo de eleição da Diretoria do Centro Acadêmico do curso.

Alunos, fiquem atentos aos prazos!

#LeiaoEdital, clicando aqui

Os alunos, em assembleia realizada dia 24 de agosto, elaboraram o Estatuto do CA. Na ocasião, também foi escolhida a comissão responsável pelo processo de eleição.

Saiba mais

Centro Acadêmico é uma entidade estudantil que representa, normalmente, os estudantes de um curso de nível superior. Suas funções podem ser diversas. Algumas delas são: a organização de atividades acadêmicas extracurriculares como debates, discussões, palestras, semanas temáticas, recepção de calouros e realização de projetos de extensão; encaminhamento, mobilização e organização de reivindicações e ações políticas dos estudantes; mediação de negociações e conflitos individuais e coletivos entre estudantes e a faculdade; realização de atividades culturais como feiras de livros, festivais diversos, entre outros.