Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Divulgado cronograma de chamada da lista de espera para Acaraú
conteúdo

Notícias

Divulgado cronograma de chamada da lista de espera para Acaraú

Sisu 2019.2

O não comparecimento no dia previsto para pré-matrícula do candidato implicará a perda da vaga
publicado: 21/06/2019 15h05, última modificação: 05/08/2019 14h41

Já está disponível no portal do IFCE o Cronograma - Lista de Espera Sisu 2019.2, com as datas de divulgação de cada campus. Para a unidade de Acaraú, a divulgação do resultado da lista de espera será no dia 07 de agosto. Devem ser preenchidas vagas nos cursos de Ciências Biológicas e Física. 

A chamada dos candidatos para a pré-matrícula em Acaraú acontecerá em 21 de agosto, quando os nomes presentes na lista serão chamados duas vezes. Quem não estiver presente no momento em que seu nome for citado, munido de documento oficial de identidade com foto e assinatura, perderá o direito à vaga. A pré-matrícula é feita no mesmo dia da chamada, com a entrega dos documentos listados no item 6 do edital.

Vagas remanescentes

O candidato presente e não convocado na data da chamada será convidado a assinar o termo de vagas remanescentes e fará parte de uma nova lista, organizada em ordem decrescente da pontuação no Enem 2018, levando em consideração as eventuais bonificações. Para Acaraú, a lista dos candidatos remanescentes, se houver vagas, será divulgada em 7 de novembro, e a convocação ocorrerá em 8 de novembro.

Os candidatos remanescentes serão convocados por meio de contato telefônico e por mensagem eletrônica (e-mail) e informados sobre o dia em que deverão comparecer ao campus, munidos dos documentos relacionados no item 6 do edital. O não comparecimento no dia previsto para pré-matrícula implicará a perda da vaga.

Mais informações:

Edital IFCE - SISU 2019.2

Termo de Adesão 2019.2